abril 06, 2008

Feito por mim...

Oi meninas, como passaram esse fim de semana? Espero que tenha sido tudo de bom. Tenho uma novidade muito legal, até que enfim comprei uma câmera digital, agora cada trabalhinho e cada troquinha que eu fizer vou poder tirar foto e postar aqui. Abaixo está uma encomenda da minha afilhada de blog Reila, o gráfico foi escolhido por ela. Aliás a minha primeira encomenda através do blog, mas espero ter muitas outras, hehehe.



ENCOMENDAS: sil21fernanda@yahoo.com.br

27 Comentarios:

Anônimo disse...

Pois é miga não há nada como uma camera digital!
Assim vamos poder ver os teus trabalhinhos lindos como este conjuntinho lindo!!:))
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Cátia disse...

Que jogo mimoso, está lindo... continua com o bom trabalho!
Beijinhos

InDi disse...

Oii, muito lindo..parabéns

;* boa semana

meu denguinho disse...

Oi minha linda tudo bem?
Amei o meu jogo esta ficando LINDO!
Gostei muito n vejo a hora de ve-lo em minhas maos! rsrsr
Bjux florzinha

VanessaGuerra disse...

olá lindinha... vim desejar-te um principio de semana excelente... uma maquina digital dá sempre muito mas mesmo muito jeito.... estas toalhas estas lindissimas... beijocas enormes

Sónia disse...

Oi..que conjuntinho lindo!!!Parabéns
É claro que pode fazer a troquinha com uma menina do Brasil, eu entendo perfeitamente...
Espero que muitas meninas do Brasil se inscrevam na minha troquinha..e portuguesas tb é clrao...
Posso contar com você?
Bjinhos

Bordadosdabibi disse...

As toalhas estão lindíssimas,
bjs.e boa semana cheia de encomendas
Etelvina

Gezinha® disse...

Ficaram lindas!!!
PArabéns e uma linda semana.
Beijinhos
Gezinha

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Lindo trabalh!! Cuidado com esse comentário em inglês no seu blog! É vírus e acaba com o computador! Boa semana pra vc!

Minhas-Expressoes disse...

Ola ..
gosto imenso do conjunto de toalhas :D
beijinhos

Bordados da Tathi disse...

Que coisa meis linda kerida!!

Que vc tenha uma semana linda!!

Bjks!

Anônimo disse...

Olá,minha querida!
Que bom que agora tem uma camera é tudo de bom não saio sem a minha.
Esse jogo de toalha esta lindo ,parabéns!
Minha querida sua prendinha segue amanhã,quando chegar me avise,espero que goste foi feito com muito carinho.
Bjs...

VanessaGuerra disse...

Olá amiga.. vem ajudar a koisas katitas... vê mais no meu ultimo post... beijinhos amiga e muito obrigado...

Cida Alves disse...

Amiga recebi a prendinha hoje ... adorei obrigada...
Fiquei muito feliz por vc ser a minha parceira de troca do clube artes e amizades .
Em breve estarei postando seus presentinhos . Um abraço e fique com Deus. BJKS

Salvador Lucas­ disse...

Tem um prêmio para você lá no meu blog, passa lá para pegar.

Ana Carolina disse...

Oi Silvana! Que lindo trabalho!
Que bom que agora vamos poder ver tudinho fotografado!
Um beijo
Carol

Eva disse...

OLÁ SILVANA
MUITO LINDO ESSE JOGO DE TOALHA.
EU ADORO PONTO CRUZ.
POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU TENHO ESSE GRÁFICO.
É UM DOS MEUS PREDILETOS.
FAÇA ME UMA VISITA VC SERÁ MUITO BEM VINDA EM MEU BLOGGER.
UM ABRAÇO E FICA COM DEUS

nice disse...

bOA SEMANA SILVANA.
e SEUS TRABALHOS CONTINUAM LINDOS, EU SEI POIS JÁ TENHO UMA TOALHA LINDA FEITA POR VC.
bJOS.
nICE

Lau disse...

as toalhas estão lindas Silvana, parabéns!!!
bjinhus

Bruna Marques disse...

Oi Sil,
Boa Tarde!!
Como estas??? sumiu nem me deixou mais recadinho.
A encomenda esta linda parabéns, comcerteza muitas outras viram.
Bjokinhas

Influência Crochet disse...

Que lindo ficou amiga eu amei obrigada por ter me respondido achei la dois templates muito fofos ,obrigada por tudo que Deus te abençoe cada dia que passa seu blog esta cheio de coisas lindas beijinhos

Sandra Croche disse...

Boa Noite!!!!!!!!!!!!
Maravilhoso trabalho , Bom final de semana e bjs....Sandra Coatti

Malena disse...

Ficou lindo !!!
Belo trabalho.
bjcs
Malena

Bazar Barroco disse...

Obrigada pelas visitas Silvana :) Um óptimo fim-de-semanapara ti também!!
a***

Luar disse...

Vim retribuir todos os carinhos que tem deixado no meu blogue.
Um bom fim de semana e desejo de muitas encomendas pois seus trabalhos merecem.
bjs

Anônimo disse...

Onde posso encontrar este gráfico?

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá amiga,

Passei para lhe desejar uma ótima semana, cheia de saúde, felicidades e grandes realizações!

Sucesso,

Márcia