janeiro 20, 2008

Infantil...


9 Comentarios:

Cátia disse...

Que coisa mais linda!
Parabéns!

Neny disse...

Passei pra te dar oí,
muito fofinhos os graficos,
beijos.

Anônimo disse...

Que gráficos fofinhos!! Eu adoro temas infantis! :)

Obrigada!!

- Feito em Feltro - disse...

Oie amiga, eu vi hoje seu comentario no feito em feltro encomendas perguntando quanto sai o frete, no momento eu nao aprendi a mexer com calculo de frete, se vc souber algum site que calcule me avise por favor...
eu moro em santos, como vc mora em ms, deve sair entre 10 a 15 reais... mais o valor do produto ...
se vc souber quanto sai o frete me avise por favor, mais creio que seja entre esses valores!
hehe
beijos!

Bruna Marques disse...

Olá Florzinha!!
Boa tarde, nossa nem me fale a diferença que dá, eu perdia mais tempo procurando linha do que bordando rsrs.
Muitos beijinhos pra ti e obrigado pela visitinha.

nice disse...

super bonitos, os temas infantis sempre agradam.
abraços

nice

PomPix disse...

Olá!
Venho convidá-la a participar no desafio que publiquei no meu blog.

Espero por si.

Beijocas.

Sandra Silva disse...

Olá
que bonitos
gostei do blog :)
beijitos

Mônica Schweitzer disse...

oi, obrigada pelos elogios,
seus trabalhos tbm estao lindos.
os meus preferidos sao os infantis.
se precisar de algo em ponto cruz grite
bjs